Estimados leitores interessados nas matérias que apresentamos

pintura sobre sobre cartolina de Costa Brites

Devemos informar que somos cidadãos totalmente independentes de qualquer religião, partido ou sector sócio-cultural organizado. Eu, José da Costa Brites, sou bastante idoso (nasci em 1942…) e estou há muito a dedicar-me exclusivamente, com o auxílio e a valiosíssima colaboração de minha esposa, Maria da Conceição Brites, aos temas de que tratam os nossos blogues.

O interesse que nos move está connosco desde sempre, porque quem vos escreve foi pessoa que nasceu sob a influência de razões bem evidentes na sua constituição pessoal, certo nível de perceções muito úteis e interessantes – sem ser um caso raro ou prodigioso como há tantos – muito mais simples do que muita gente pensa. A nossa vida é uma grande escola e só ignora tais coisas, quem desistiu de se informar.
É melhor viver numa casa com amplas vistas sobre o horizonte do que habitar no rés-do-chão ou num subterrâneo!…

Saber as perspetivas reais das vidas, e ter a noção esclarecida do que esteve antes e virá depois, com a imensa informação que há a esse respeito, é uma condição cultural que poderia marcar profundamente o dia a dia de toda a Humanidade!…

O conhecimento das extraordinárias regras que orientam as vidas na Terra e os seus antecedentes e consequentes são fundamentais, deles dependendo a nossa felicidade.

As razões da vida, a continuação das vidas, as regras a que estamos universalmente sujeitos são temas abundantemente tratados nas nossas escritas e em todas as publicações que temos divulgado. Convidamos pois todos a dedicar alguma atenção aos nossos conteúdos, fazendo – se assim entenderem – uma divulgação dos que acharem adequados para esse fim.
A vida é um segredo que só não esclarece quem não quer, devido aos avanços da cultura em geral que a ciência mais atualizada confirma plenamente: as vidas continuam para todo o sempre, tal como temos demonstrado nas informações e estudos aqui publicados, já de há vários anos.

José da Costa Brites e Maria da Conceição Brites

https://pala-vra-luz.com/
https://espiritismocultura.wordpress.com/ https://revisaodemat.blogspot.com/, etc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s